[KMKZ] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[KMKZ] Clan

Forum pra todos q jogam um dos melhores jogos de tiro de todos os tempos.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recuperando Steam hackeada(roubada).

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
K@m1k@z3
Admin
K@m1k@z3



Recuperando Steam hackeada(roubada). Empty
MensagemAssunto: Recuperando Steam hackeada(roubada).   Recuperando Steam hackeada(roubada). EmptyTer Dez 09, 2008 7:45 am

Recuperando conta roubada do Steam

Se você teve sua conta roubada por algum safado, não se desespere. É fácil recuperar sua conta.
Roubaram minha conta esses dias, mas estou com ela novamente agora, do jeito que estava!
Siga os passos abaixo. O suporte do Steam é rápido e prático e responderá você no mesmo dia. Ou até mesmo na mesma hora.

1º passo: entrando em contato.
Você deve criar um formulário de conta clicando aqui.
Preencha o formulário.
Em "Additional Information", selecione:

CODE
Product: STEAM
Category: Account Questions -> Hijacked or Stolen Account.


2º passo: o campo "Question:".
Esse campo é o mais importante. Nele você coloca "tudo e mais um pouco" sobre sua conta.
Coloque os seguintes dados abaixo no campo. Se tiver mais informações, também coloque, será útil.

CODE
Username:
Seu último e-mail usado nessa conta:
Info dos games inclusos na conta (ler próximo passo):
Quando foi roubado:
Por que você acha que foi roubado:


3º passo: informações dos games de sua conta.
Você deve colocar no campo "Question:" o seguinte:

- Se você comprou na loja, e tem CDKey, vá preparando seu scanner. Coloque as CDKeys no formulário. Depois de preencher todo o formulário, confirme, se cadastre no suporte e envie sua questão. Você receberá um e-mail com o nº do pedido de suporte. Agora, veja a imagem abaixo:



Escreva com caneta o nº do pedido ao lado da CDKey. Scanneie e anexe a imagem.
Esclarecendo..!
Você deverá enviar seu pedido, depois editar sua pergunta e colocar esse anexo. Pois se não você não saberá o nº de seu pedido.
Pronto! Aguarde sua nova senha pelo e-mail!

- Se você comprou através do Steam, informe o nome do cartão, nome completo do dono do cartão, a data que seu cartão irá expirar e os quatro últimos digitos dele.
Pronto! Aguarde sua nova senha pelo e-mail!

Observações:
Envie o formulário totalmente em inglês. Se precisar, use uma ferramenta de tradução como o Google tem.
O suporte do Steam é rápido. Não apresse eles, não fique nervoso ou algo assim. Use a linguagem correta.

É isso aí, qualquer dúvida só postar
Tutorial by ©csbrazucas.com
Autor: Israel Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
DanielElite





Recuperando Steam hackeada(roubada). Empty
MensagemAssunto: Site do formulario   Recuperando Steam hackeada(roubada). EmptySáb Jan 24, 2009 11:54 pm

Pode-me dizer qual o site do formulário para eu poder recuperar a minha conta ???


Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FrancoPT





Recuperando Steam hackeada(roubada). Empty
MensagemAssunto: Re: Recuperando Steam hackeada(roubada).   Recuperando Steam hackeada(roubada). EmptySeg Jun 22, 2009 12:48 pm

boas eu tive um caso parecido , um dia de manha vou jogar cz e deixo td ligado conta (steam) mais a tarde isto umas 8h depois vou pra jogar e tenho a conta banida o meu espanto nunca usei cheats na vida ....vou para entrar no meu mail nada ...tentando recuperar pass nada ... mandei um email a steamsuport e ate a ver nao obtive alguma resposta ,é triste ver como fiquei sem uma conta que tinha desde 2003 e nao mandam alguma resposta falei em td o que se tinha passado ,3,4,5,6dias depois respostas nada ....



nem tudo se resolve dum dia pro outro ainda tou pra saber como entram na conta com ela logada sem ir abaixo estranho mas e verdade ,se alguem me conseguir ajudar agradeço imenso , abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recuperando Steam hackeada(roubada). Empty
MensagemAssunto: Re: Recuperando Steam hackeada(roubada).   Recuperando Steam hackeada(roubada). Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recuperando Steam hackeada(roubada).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Steam para todos....
» Counter-Strike 1.6 NON-STEAM + ZBOT e Patch v23

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[KMKZ] Clan :: Downloads & Dicas :: Steam-
Ir para: