[KMKZ] Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[KMKZ] Clan

Forum pra todos q jogam um dos melhores jogos de tiro de todos os tempos.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 VAC2 tudo q vc queria saber se foi banido.

Ir para baixo 
AutorMensagem
K@m1k@z3
Admin
K@m1k@z3



VAC2 tudo q vc queria saber se foi banido. Empty
MensagemAssunto: VAC2 tudo q vc queria saber se foi banido.   VAC2 tudo q vc queria saber se foi banido. EmptyQua Ago 13, 2008 3:26 am

Perguntas e respostas sobre o VAC2, seu funcionamento e punições:

Obs: Lembre-se da REGRA DE OURO citada pela própria VALVE: NÃO USE modificações que alterem dll’s e .exe em seus games. Pois você será banido.

• 1. VAC 2 - Funcionalidade
• 2. VAC 2 - Técnico
• 3. VAC 2 – BANs
• 4. Comandos e Scripts/Console
• 5. Modificações de Models/Sons/crosshair.
• 6. Fraudes.
• 7. Programas de Terceiros
• 8. Outros sistemas operando-se
• 9. VAC 2 - e outras tecnologias da deteção da fraude

1. VAC 2 - Funcionalidade

1.1) O VAC 2 suportará todos os jogos da valve ou somente Source games?
Todos os jogos da valve.

1.2) O VAC 2 suportará mods feitos por terceiros?
A ser determinado.

1.3) Quando conectar Servidores de CS Source será exibida a barra de download do Secure module e o tempo restante?
A ser determinado.

1.4) O VAC estará disponível para todos os usuários ou somente os dos USA ?
Todos os Usuários do VAC.

1.5) O VAC 2 tem as funções de admin do player? "similiar ao x-spectate" que permite aos admins a detectar/observar "hacks/cheats/exploits" e fornecer então uma janela para "um relatório de bug/detectado" à equipe do VAC 2 para a revisão?
Os BANs do VAC NUNCA serão subjetivas ao julgamento humano, nada relacionado a está situação será implementado.

1.6) O VAC 2 tem alguma função para tirar Screenshots automáticos de suspeitos para avaliação de um ADMIN depois ?
Não.

2. VAC 2 - Técnico

2.1) Com qual freqüência o VAC 2 será Atualizado ?
< < esta informação nunca será divulgada > >

2.2) O scan do VAC 2 será somente para Cheats conhecidos, ou para possíveis novos Cheats?
< < esta informação nunca será divulgada > >

2.3) O VAC 2 fará um scan em meu HD e arquivos ou somente na memória ?
Memória.

2.4) Como os usuários serão atualizados para o VAC 2?
UPDATE 08 Agosto: VAC2 setado para Default em todos os servidores.

2.5) O VAC2 será agressivo em atualização para novos Cheats?
Será anunciado.

2.6) O VAC diminuirá o desempenho de meu jogo de alguma maneira? É improvável que os jogadores verão alguma mudança no funcionamento dos jogos.

3. VAC 2 – BANs

3.1) Quanto tempo Dura um BAN do VAC 2 ?
Quando um Cheat é encontrado em algum usuário este será BANIDO para sempre de todos os servidores que usam o VAC2.

3.2) O VAC2 executa BAN por meio de STEAM ID ou IP?
STEAM ID.

3.3) Os BAN’s do VAC 1 serão mantidos no VAC2 ?
Sim, não haverá nenhuma mudança no VAC1 ou VAC2 em relação aos BAN1s executados no VAC1.

3.4) Que recurso eu tenho se eu sentir que o BANIMENTO é injusto ?
Não há nada que você possa fazer caso você seja BANIDO no VAC2.

3.5) Os usuários BANIDOS pelo VAC com datas de 1 a 5 anos continuaram banidos no VAC2 e terão Um-BAN nas datas previstas ?
Todas os BANs existentes (5 - anos e 1- ano) terminarão em suas datas programadas.

3.6) O VAC executa BAN pelo jogo ou pelo conta no STEAM?
Será anunciado.

3.7) O VAC 2 fará o scan para detectar possíveis Cheats em servidores inseguros e executara o BAN em servidores seguros ?
Será anunciado .

3. Se o VAC 2 BANIR usuários por usar algo como HLIRC, HLAMP ou similares, que não tem a funcionalidade Cheats, estes terão Um-BAN?
A política foi sempre não proibir para programas legítimos que não atuam como Cheats. Infelizmente há umas versões de HLAMP, etc. que são parte de algumas fraudes e aqueles serão detectados certamente.

4. Comandos de Scripts/Console

4.1) O VAC 2 dará BAN para usuários de Scripts?
Não.

4.2) Os comandos "sv_cheats 1" serão considerados Cheats? Pode o VAC 2 funcionar em servers que usem o comando "sv_cheats wile 1", é permitido?
Os admins do servidor podem usar o comando sv_cheats 1 e jogar normalmente com o VAC ao mesmo tempo sem nenhum problema.

4.3) O comando cl_weather será considerado Cheat?
Não.

4.4) Se eu usar o comando mat_proxy 1 poderei ser BANIDO ?
Não.

5. Modificações de Models/Sons/crosshair.

5.1) Posso ser banido pelo VAC2 por user models/sounds customizados ?
Não, mas os servidores podem proibir o uso do mesmos.

5.2) Usando um crosshair customizado poderei ser BANIDO ?
Não, mas os admin podem proibir o uso deles nos servidores para evitar problemas e reformçar o uso dos modelos padrões que não afetam em nada o desempenho de cada um.
6. Fraudes

6.1) Eu uso Cheats para analisar e gravar demos de usuários que usam Cheats também, serei banido também ?
Todos os “wallhacks” e Cheats do tipo são proibidos, e será banido o usuário que se encontrar usando algum deles não importa o motivo.

6.2) O VAC 2 considerará o x-spectate uma fraude?
Todos os “wallhacks” e Cheats do tipo são proibidos, e será banido o usuário que se encontrar usando algum deles não importa o motivo.

6.3) r_3dsky será considerado uma fraude?
Sim

6.4) O VAC 2 detectará o RetarT Pointer como uma fraude?
Sim.

6.5) O VAC 2 detectará "Cheats hybridos"? (um híbrido é um envoltório do opengl com funções da engine)
Sim.

7. Programas de terceiros

7.1) VAC detecta e da BAN para quem tem programas como Ventrilo, Teamspeak, ou os programas de mensagem instantânea que funcionam em background?
Não.

7.2) HLAMP ou HLAMP2 serão considerados Cheats?
Se forem parte de algum Cheat, então sim.

7.3) Usando os programas de voz (daqueles que eu posso emitir a música sobre meu mic) serei BANIDO ?
Se feito usando uma Cheat então sim, do contrário não será .... Emitir a música sobre seu mic é de alto desgosto para outros usuários e você pode ser Advertido, chutado e até BANIDO por um ADMIN por isso. Servidores não são Danceterias

7.4) Uso o programa Team Speaker poderei ser banido ?
Não.

7.5) Uso o programa FRAPS para tirar Screenshots e gravar videos do jogo, poderei ser BANIDO ? (porque mostra os FPS no jogo)
Não.

7.6) Xfire (muito popular no jogo e fora do jogo) poderei ser banido por usa-lo ?
Para ser sincero, o Xfire já causa problemas com os games, mas não causará problema algum com o VAC.

7.7) Usando programas como Powerstrip ou similares para ajustar o gamma, serão considerados Cheats (estes programas funcionariam no fundo)?
Não mas é melhor você utilizar o ajuste de gamma nas propriedades de video (olhar sob a "cor" nos ajustes avançados). A mesma coisa para forçar o refresh rate, é sempre melhor utilizar os controles do windows a programas de terceiros.

9. VAC 2 - e outras formas e tecnologias de detectar Cheats

9.1) É Possível executar o VAC 2 e Cheating-Death no mesmo servidor ?
A ser determinado

9.2) Este scan será detectado como Cheat www.cheat-scanner.co.uk?
Este não é um scan útil, é baseado em IRC sendo um risco de segurança. Os Cheats desta ferramenta são baseadas na opinião de um indivíduo e baseadas no nome para detectar arquivos em seu HD. VAC/VAC 2 não detectaria esta ferramenta como uma fraude desde que não seja.

9.3) será possível rodar junto ao VAC 2 o ssServer/ssClient em um servidor ? Pode resultar em BAN?
Não respondido

9.4) Podem VAC2 e Steambans trabalhar junto (funcionado ao mesmo tempo)?
Não respondido

9.5) HackCam tem um "Admin Wallhack" para permitir que os admins observem os trapaceiros que estiverem usando algum “wallhack”. Será BANIDO aquele que utilizar tal ferramenta ?
Todos os “wallhacks multiplayer” de qualquer tipo são considerados Cheats e serão detectados provavelmente.

-------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Peguei o conteúdo do forum do STEAM www.steampowered.com e traduzi com a ferramenta do google e adaptei de acordo com meu entender e meu conhecimento em cima de pesquisas feitas sobre o assunto. CASO eu esteja errado em algum ponto ou minha tradução poderia ser mais CLARA em algum dos tópicos, favor me enviar uma MP com a frase postada aqui e a sugestão e melhoria abaixo que atualizarei com maior prazer.


Pessoal

Estou vendo que muita gente ainda acha que o VAC2 não presta, que não pega nada, que continua a mesma ******. mas acredito que pensarão diferente após lerem o que postei abaixo:

Há algo errado com VAC2? Não está Bloqueando Cheaters? Os Cheats funcionam normalmente? Leia Isto ...

* O VAC2 realiza eventualmente "um SCAN de detecção"... Em todos oa players procurando por "Cheats", e todos os Cheaters SERÃO BANIDOS!

* O VAC2 não bloqueia os Cheats. Ele Fará um scaneamento em todos os player's a procura de Cheats, caso seja detectado em algum player que ele está usando Cheat, ele pega a STEAM ID do usuário e envia para o banco de dados do VAC2.

* O VAC2 não bloqueará um Cheater de entrar no server. VAC2 fará scan de 3 a 5 semanas antes de realmente banir o cliente.
POR QUE? o ---> isto deve dar a ilusão falsa que seu Cheat "Não é detectado"... é a maneira da valve Punir os espertinhos.

* O VAC2 NÃO é controlado pelo cliente... você não pode fazer nada para tentar fazer o "update" do VAC parar ou iniciar.
Os updates do VAC2 não são anunciados, e são controlados pelos servidores.

* O VAC2 é extremamente eficaz em encontrar Cheats, significando que... a maioria dos usuários que usarem Cheats de qualquer espécie nos servidores seguros pelo VAC2 serão EVENTUALMENTE BANIDOS!

Ps.: Na internet como na televisão: Nada se cria, e sim, tudo se copia ahUAHA...
Ir para o topo Ir para baixo
 
VAC2 tudo q vc queria saber se foi banido.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[KMKZ] Clan :: Downloads & Dicas :: Steam-
Ir para: